.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Choro da minha alma! (Rígel “Tácito” Castro)


Choro da minha alma!
(Rígel “Tácito” Castro)


Porque os horizontes são tão distantes?
Hoje minha alma chora...
A realidade é a causa dessa dor!
A incapacidade de lutar por sonhos tão simples!

Hoje meu soluço é prolongado e, a dor não é passageira!
Em que ponto da vida eu errei?
Em que ponto eu fui omisso?
Em que lugar eu deixei de lutar?
Quando fui um opressor?

Reconheço a derrota como um homem honrado.
Mas não contenho as lágrimas, pois dentro de mim vive um ser humano.
Ser humano arrasado por uma guerra.
Que não encontra força, senão na esperança!

Hoje me afogo na tristeza do meu quarto.
Talvez à espera de um anjo pra me acalmar.
Suplicando por paz em uma noite longa.
Transformo meu rosto em uma cachoeira de lagrimas;


Eu estou tão cansado!
E o mundo não pode me ouvir!
Por mais que eu suba, eles nunca escutaram o choro sincero de um alguém,
Que não enxerga a Luz!

Nenhum comentário: