.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Troquei o Café pela água.
(Rigel Castro)

Decidi caminhar por outra trilha.
Decidi mudar minha rotina!
Optei por ouvir muito mais,
E aconselhar muito menos...
Vibrei com as derrotas.
Esqueci de sonhar com o meu futuro

Decidi que hoje não iria escrever as minhas dores e revoltas,
Por um dia quis me sentir como o mundo se sente.


Decidi que hoje não reclamaria do calor infernal.
Nem das zoadas dos carros e dos gritos dos camelôs.
Procurei olhar nos olhos das pessoas em busca de abrigo,
E não concedê-los como sempre faço.
Fui apreciar o velho Chico para poder renovar a crença na natureza.


Não quis comer no popular,
preferi me deliciar com besteiras. E confesso... Senti falta da nutricionista.
Decidi que na volta pra casa, iria reparar no caminho,
E que só escutaria musicas que não me fizessem pensar que o mundo chora.
E que quando chegasse iria deitar na grama do jardim, para apreciar as estrelas e me sentir minúsculo perante o infinito.

Deixei as angústias, os medos e as dores, por um dia.
Não procurei explicações.

Nenhum comentário: