.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Solidão Um dom infernal. (Rígel “Tácito” Castro)

Quem flerta com escuro,
Quem não se contenta em ser apenas normal,
A esses é reservado o medo.
Por mais que mundo me abrace,
O poder de ser só é sempre mais forte.
Lutando contra tudo que me afasta do sorriso,
Percebi que não podemos ser felizes,
Não temos essa qualidade.
O mundo tem mais lágrimas do que sorrisos.
Iremos contribuir com o mar que se forma todos os dias.
Vamos contribuir com a verdadeira realidade.
Não preciso rimar pra mostra minha aflição.
Nem muito menos gritar para que escutem minha dor.
Levo assim sem muita algazarra, admirando os felizes por convenção.
E integrando a linha rala, mas, forte dos que nunca acreditaram na falsa promessa
De ser feliz.
Esquecemos que nada nessa vida se conquista sozinho.
Viver de momentos não vai mudar nem um trecho da nossa história.



Quando se espera uma palavra de amor,
Encontra-se uma voz fria.
Essa é a realidade dos que pensam que sabem amar.
Conhecemos nossos algozes pela sua posição ante a nossa dor.
Não basta o uso das palavras é necessária a forma mais bela de ação.
Frio, Febre e dor...
Levantar em um mundo cheio de pedras humanas é tão complicado!
Nem quem eu achava que me amava foi capaz de me dar esperança.
Só na solidão é que se encontra a razão dos poetas do coração.
Frio, Febre e dor...
Viver de momentos não vai mudar nem um trecho da nossa história.

Nenhum comentário: