.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha Tarde (Rígel Castro)

Hoje é um dia incomum...
Hoje é dia do medo de perder!
Hoje eu te vi,
Mas não beijei você!

Hoje perdi minha tarde, com pensamentos inúteis.
Ah!... Se pelo menos eu tivesse a coragem de perder!

Perder o jogo,
Perder a vida,
Perder Você.

Hoje, acordei com o coração radiante de luz e esperança,
Afinal, hoje é segunda feira!
O que seria da semana sem o raiar de sol da segunda?
Mas, hoje, eu não beijei você!

É incrível como um simples gesto transforma a luz em treva!
Hoje me senti mais “amigo”!
Mais "sem você" do que nunca... Mas o que eu posso fazer?
Hoje é segunda, passei na rua e vi você, mas não te beijei!


Hoje é um dia incomum, que é presságio de dias comuns!
Enquanto os carros passavam... Eu vi você indo embora...
Perguntando-me, se tudo ainda existia...
Se tudo era tão real... O quanto minha alma pedia pra não ser.

Se a distancia permitisse-me... Eu sairia daqui nesse momento, só pra beijar-te.
Pois não queria que esse dia fosse um dia incomum...
Não queria lembrar que te vi e não te beijei!

Nenhum comentário: