.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sonho Filmado (Rigel Castro)

Essa noite eu tive um sonho, uma espécie de filme de aventura com um leve toque de um suspense regado a terror com um final feliz.
Despertei em uma grande planície alagada, estava muito escuro, e um ar frio soprava contra o meu rosto. Sozinho no meio do nada, coloquei-me a pensar o que diabos eu fazia ali. Logo um estalo me trouxe a resposta: estava no mundo do meu subconsciente para encontrar um segredo que era escondido em uma grande muralha protegida por grandes guerreiros.

Passei o filme todo lutando, apanhado, morrendo e ressuscitando (como é comum nos sonhos humanos). Batalhei incansáveis horas do meu sono para alcançar a muralha. Para entrar foi outro grande sacrifício. Reuni legiões de soldados que se dispuseram a lutar ao meu lado. Tudo por um simples segredo.

Quando tudo parecia FIM... Quebrei uma janela e pulei para dentro de uma casa e eis que surge em minha frente um pequeno baú escrito SEGREDO. Minhas forças estavam quase zeradas. Peguei o baú com minhas mãos e, sem titubear, arrombei a fechadura e abri... Tive uma grande surpresa: o segredo que custou uma cansada noite de sono era um BOM DIA regado a uma linda musica e um belo nascer do sol.

Amanhã minha vida nasce com seus Raios!

Nenhum comentário: